Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

HISTÓRIA

CRIADOURO CONQUISTA
CANARIO DA TERRA, COLEIROS E OUTROS.

Ainda com 12 anos (1989) na minha cidade Natal Vitória da Conquista-Ba, dei início à precoce criação de passaros, Coleiros e Canarios da Terra, na época criava por acaso so para o canto devido à inexperiência e a ausência de técnicas e instrução do manejo. Começei com criaçao de silvestres como não tinha registro no ibama passei a criar passaros ornamentais, não tinha nenhuma noção de criação, apenas possuía muita vontade de criar. Em 1997 deixei a criação de passaros e só em 2007 retornei com a velha paixão me cadastrei no ibama e adquiri um casal de canarios da terra, apesar de passar 10 anos sem criar sempre estive no meio de amigos criadores, fazendo pesquisas e adquirindo mais conhecimento sobre a reproduçao de passaros.

Gilbert de Souza Ferraz
Criador Amadorista
Cadastro Ibama nº: 2020346

5 comentários:

  1. por que a minha canaria da terra joga filhotes

    ResponderExcluir
  2. Gilberto estou querendo criar, o que vc me recomenda? Moro em Sta. C. Cabrália -BA
    Zeca Gertner
    zecagertner@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, me chamo Marcelo moro em Maceió e gostaria de saber quanto custa um casal de canarios de fibra para enviar a Maceió.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, me chamo Marcelo moro em Maceió e gostaria de saber quanto custa um casal de canarios de fibra para enviar a Maceió.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Gilbert somos velhos conhecidos, vizinhos de Inocoop. um grande abraço.

    ResponderExcluir